Dia de praia – Cia. Circo Delas

Sinopse:
Carmela decide ir à praia para se divertir e relaxar, mas além da dificuldade de encontrar um local em meio a uma praia lotada, ainda precisa lidar com o sol escaldante e sua inabilidade de manejo para montar seu cantinho de relaxamento.
Dia de Praia é o trabalho solo da palhaça Carmela (Melina Marchetti), onde a fisicalidade da atriz, equilibrismo e a interação com objetos criam imagens e relações tecendo uma divertida e poética narrativa.
Este projeto foi realizado com o apoio do Edital de Apoio a Criação Artística – Linguagem Circo – Secretaria Municipal de Cultura.

Apresentação: Sábado, dia 17 de agosto, às 17h00.

Indicação: Para a família.
Duração: 60 min.
Ingressos: R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 (meia).
A bilheteria abre 1h antes de cada apresentação. Formas de pagamento aceitas: dinheiro, cartões de débito, crédito e cheque.

Sobre a companhia:
A Cia. Teatral Circo Delas tem como eixo principal a pesquisa da arte da palhaçaria e a comicidade feminina, realizando apresentações em teatros, parques, escolas, praças e ruas da cidade de São Paulo, desde 2015. O repertório da companhia é composto pelos espetáculos “O Baú”, “Dia de Praia”, “As Clássicas”, “Roda Delas” (projeto de pesquisa permanente a partir de entradas clássicas da palhaçaria), além do número curto “O Bombom” e intervenções e oficinas.
A companhia também atua como parceira outros grupos: em 2017, integrou o Cortejo cênico-musical do III Encontro Internacional de Mulheres Palhaças, em São Paulo; integra a equipe de artistas convidados pela organização Palhaços Sem Fronteiras Brasil; participou do cabaré de palhaças “As Sacerdotisas do Riso” promovido pelo Instituto Cultural ESLIPA, no Rio de Janeiro, entre outros.
Para mais informações, acesse o site www.ciacircodelas.com.br.

Ficha Técnica:
Atuação e Concepção: Melina Marchetti / Direção: Glaucy Fragoso / Figurino: Nagila Sanches / Cenário: Bira Nogueira / Design Gráfico: Lucas Sancho / Fotos: Arô Ribeiro/
Produção: Cia. teatral Circo Delas